segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Por que um blog?

A invenção deste nosso blog atende, sobretudo, ao propósito de facilitar o acesso, às turmas em que atuo como professor (História do Direito, Hermenêuitica e Argumentação Jurídica, Ética Geral e Jurídica e Teoria Geral dos Contratos), das faculdades FAP e CEUT, aos materiais referentes às disciplinas de forma rápida e eficiente.

Assim, pretendo, a partir de agora, disponibilizar no blog, além dos Planos de Curso das disciplinas, os roteiros das aulas, bem como textos de apoio de minha autoria ou de outros autores.

Em caso de dúvidas e/ou sugestões, aqueles que se interessarem podem me contatar pelo email: jarbasgma@hotmail.com.

Aos que se aventurarem, então, desejo que as navegações por estas paragens sejam proveitosas!

Abraço a todos!

7 comentários:

Larissa Pereira disse...

Oi Prof. Jarbas!

A idéia do blog foi ótima! principalmente porque foge do "ritual" clássico de que a relação entre professor e aluno deve estar apenas em sala de aula...

Idéia essa muito inovadora e que, como alunos, ajudar-nos-á nessa longa caminhada.

Espero que cada texto, cada post, cada assunto aqui colocados possam nos auxiliar poderosamente!

..
*

Unknown disse...

professor Jarbas...
realmente muito louvável a iniciativa do blog. De maneira atualizada, acessível e criativa esta criou um canal de comunicação interativo e diferente.
Parabéns mais uma vez.
Certamente eu e minha turma estaremos fazendo o melhor uso possível das informações aqui postadas e transmitidas pelo sr em sala de aula.

dpperiodo disse...

Professor Jarbas, bom dia, não consegui abrir o link materiais das aulas. O que faço? Um abraço Zeneide (Direito - 2º Período - FAP - Noite)

Nayara Negreiros disse...

A idéia de blog foi muito boa, pois facilita nossa vida de estudante, tendo acesso mais rápido ao material, porém vamos atualizá-lo!!!! Já estamos em outubro, né?

Unknown disse...

professor faz um favor p mim procura pedro rogerio 3c ceut a minha ultima nota de hermeneuti ca tinha q tirar 5.8 p passar q eu ja viajei p fortaleza o site d ceut naum ta abrindo aki ai o senhor manda p imail pedrocarogerr@hotmail.com anota e ve se deu p passar. valeu

Unknown disse...

oi professor, sou sua aluna no ceut,vi minha nota no site da faculdade e tem zero. como faço para entrar em contato com você? obrigada! djenaneteles@hotmail.com

Luís Carlus disse...

Acreditando que um dos maiores meios de comunicação é a tão famosa internet – tempo real, lhe parabenizo pela criação de um blog para maior facilitar e dinamizar as apresentações de informações e de conteúdos que ao meu ver, confiáveis e de grande validez para o conhecimento. Luís Carlos – FAP – História – II Período.