sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Congresso Internacional de História e Patrimônio Cultural

Entre os dias 17 e 22 deste mês de agosto, ocorrerá, em Teresina, o "Congresso Internacional de História e Patrimônio Cultural: memória, ensino e bens culturais". As atividades irão acontecer no campus da UFPI.

Aos que se interessarem, maiores informações podem ser obtidas no sítio do evento: http://www.historiaepatrimonio.com.br/.

Neste evento, no dia 20 de agosto, às 8:00h, farei a comunicação de artigo acerca de tema ligado à História do Direito no Piauí.

4 comentários:

Unknown disse...

Caro professor....tem como o senhor colocar os slids de hermenêutica filosófica.o assunto da segunda prova....
obrigada

Unknown disse...

Oi professor não localizei os materiais das aulas do curso de Historia 3º periodo,teria por gentileza como colocar pra termos acesso,obg!!!!Rafaela

Unknown disse...

Professor,o senhor ficou de colocar um texto que inclui etica na advocacia, Etica na Ministerio Publico e na Magistratura, mas esse material não esta no seu blog.

Andreia

Unknown disse...

Professor sou aluna de Historia do Direito do semestre passado gostaria que o senhor desse uma olhada na minha situação, fiquei reprovada por 2 decimos na média.

OBS: Peço que me dê uma posição em relação a isso para que eu possa tomar as providências cabiveis, pois minha permanência na faculdade depende da mesma.


Att. Gessica Almeida de Oliveira
matricula: 201010494
e-mail: gessica_316@hotmail.com